Genovive Brasil - Perda de peso baseada na ciência

Sobre a GenoVive Brasil

Conheça o programa

A maioria das dietas e dos programas convencionais para perda de peso utilizam apenas informações básicas, como altura, peso e sexo. Além disso, há muitas dietas restritivas que podem apresentar resultados em curto prazo, mas que além de não serem saudáveis, são difíceis de serem mantidas por longo período e, na maioria das vezes, as pessoas voltam a ganhar peso quando voltam à rotina normal.

O GenoVive Brasil é um programa personalizado, que utiliza o seu perfil genético para desenvolver a melhor dieta e programa de exercícios físicos baseado no seu metabolismo individual.

O seu código genético determina todas as características do seu corpo, como altura, cor dos olhos e até mesmo predisposições a desenvolver possíveis doenças, como câncer e diabetes. Atualmente, existem estudos científicos que comprovam que alguns dos nossos genes controlam a forma como nós metabolizamos alguns tipos de alimentos, como as gorduras e carboidratos.

Você já deve ter observado que você perde e ganha peso de forma diferente do que seus amigos e familiares. Algumas dietas que funcionam para algumas pessoas, não funcionam para outras. Por isso, conhecer suas predisposições genéticas é a chave para desenvolvermos um programa de perda de peso personalizado e eficaz. A análise e compreensão de suas variações genéticas individuais são essenciais para escolher os melhores alimentos e tipos de atividades físicas que seu corpo precisa.

O seu código genético é o que faz com que você seja uma pessoa única, diferente de qualquer outra pessoa no mundo. Dessa forma, conhecer as informações do seu DNA é o segredo do sucesso!

Genes diferentes, resultados diferentes.

Você já se perguntou por que um colega de trabalho come constantemente lanches suculentos e gordurosos, mas nunca engorda? Ou então, um amigo da academia que faz o mesmo treino que você, mas consegue perder peso muito mais rápido?

Normalmente, todos os seres humanos têm o mesmo conjunto de genes, mas diferentes variações desses genes explicam tanto as diferenças visíveis (cor de cabelo, calvície, etc) como as invisíveis (susceptibilidade a doenças, taxas de metabolismo, tipos de fibras musculares, etc). Seus amigos, colegas de trabalho e até mesmo seus familiares têm perfis genéticos únicos, que reagem de forma diferente à dieta e exercícios.

Embora existam muitos genes que possam apresentar implicações na perda de peso, a GenoVive Brasil selecionou cuidadosamente os principais polimorfismos (SNP) descritos e validados na literatura científica, associados à diversos ensaios clínicos, que apresentam relevante impacto no controle de peso.

Cada um desses SNPs têm implicações fisiológicas específicas, descritas e documentadas em ensaios clínicos e que requerem mudanças na dieta e/ou atividades físicas para que se atinja o objetivo ideal para perda ou controle do peso.

O Programa GenoVive Brasil analisa os resultados de marcadores genéticos, para que seja possível relatar o histórico individual de cada pessoa com relação ao metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas, e prescrever uma dieta e um programa de exercícios físicos individual e eficaz para a perda de peso.

 

GenoVive Brasil 2017 - Todos os direitos reservados
Vitta Quality - Rua Oscar Rodrigues Alves, 55 - térreo, sala 6
CEP: 16010-330 -  Araçatuba/SP
Formas de pagamento
Formas de pagamento